A ex-mulher estava na Blues Pub com a irmã dela e foi abordada por ele que insistia em falar com ela, os seguranças da boate tiveram que retirar ele do local
A principal linha de investigação da Polícia Civil sobre o assassinato Wesley Cardozo de 29 anos, apontam como principais suspeitas a ex-mulher e uma irmã dela. O crime ocorreu na Rua Genésio Severiano Araújo.
De acordo com informações do Boletim de ocorrências, a ex-mulher de Wesley que tem 33 anos de idade estava na Blues Pub com a irmã dela e foi abordada por ele que insistia em falar com ela, os seguranças da boate tiveram que retirar ele do local. Não satisfeito ele foi até a casa da ex-mulher e esperou ela chegar.
Ao chegar na residência com sua irmã, ela foi abordada por Wesley que insistia para entrar na casa e pegar algumas roupas que pertenciam a ele, a irmã dela foi procurar, não encontrou e falou que não tinha nada lá, porém ele teria insistido e queria entrar na casa. Foi quando começou uma discussão, ele foi empurrado, caiu sobre a moto e foi atingido com golpes de faca.
O corpo a mootocicleta e o capacete ficaram caídos na rua. Uma guarnição da PM foi acionada e a ex-mulher e a irmã dela foram presas e encaminhadas para a delegacia.
Neste primeiro depoimento na delegacia, as irmãs negaram o crime e falaram que só perceberam que ele estava com um ferimento na barriga depois que o mesmo caiu. Elas seguem detidas na delegacia e agora a Polícia Civil apura o caso para saber o que de fato aconteceu.
A suspeita é de que o homem estivesse alcoolizado quando foi atras da ex. A faca usada no crime estava ao lado do corpo. Equipe da Perícia de Campo Grande foi acionado é o caso é investigado.