Natural de Dourados, Osmar Colletti, de 66 anos, trabalhava há 20 anos como motorista
O motorista Osmar Colletti, de 66 anos, morreu após ser atingido na cabeça pela tampa da carroceria de uma carreta em uma marcenaria, localizada no bairro Chácara Cidélis, na cidade de Dourados, a 201 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem o trabalhador estava sobre um cavalete, fazendo manutenção no veículo, quando ocorreu o acidente de trabalho, nesta tarde (26). A marcenaria fica na rua Cídelis, à margem da rodovia MS-156, na saída para o distrito industrial de Dourados.
Após ser atingido, a vítima já caiu da estrutura inconsciente. Outros motoristas que estavam no local disseram ter ouvido um barulho e quando chegaram no local, já encontraram o homem caído ao lado do caminhão.
O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, mas o idoso morreu na hora. Peritos e investigadores da Polícia Civil já no estabelecimento, apurando a dinâmica do acidente.
A carreta estava no local para um reparo. Osmar, inclusive, teria comentado com colegas que estava feliz, pois terminaria o reparo no caminhão ainda hoje, e poderia voltar a trabalhar. Natural de Dourados, ele trabalhava há 20 anos como motorista.