Vítimas foram atacadas por dois atiradores que estavam usando capacete; eles ainda não foram presos pela polícia
Pai e filho foram executados a tiros em frente a uma conveniência na rua Paraisópolis, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (25). Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e o filho dele Naique Matheus Sotareli Martins, de 28, foram assassinados à queima roupa por dois atiradores. Câmera de segurança flagrou o momento em que os criminosos, abrem fogo contra as vítimas.
De acordo com moradores os suspeitos chegaram à vizinhança em uma motocicleta. Eles pararam a moto na esquina da rua e foram a pé até o estabelecimento onde pai e filho, estavam sentados. Pelas imagens, é possível notar que as vítimas foram alvos de pelo menos 8 tiros. Aparecido e Naique, sequer tiveram tempo de reagir.
Os suspeitos conseguiram fugir após o crime e estão sendo procurados pela polícia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado após o ataque, mas as vítimas morreram no local. Polícias militares, investigadores e peritos da Polícia Civil estão no endereço.
Depois de executar pai e filho os atiradores acabaram colidindo em um carro.
No vídeo é possível ver um veículo Peugeot dando seta para entrar na residência, quando os suspeitos passam e colidem na porta do carro. Logo após bater no carro eles fogem.
Equipes do GOI (Grupo de Operações de Investigações) fazem buscas pelos atiradores. Cerca de oito cápsulas foram recolhidas do local do crime.