Fábio Alves da Silva, de 42 anos, foi morto por pelo menos 19 tiros em hipermercado localizado no bairro Tijuca; autor continua foragido
Uma câmera de segurança registrou a morte de Fábio Alves da Silva, de 42 anos, na noite de quinta-feira (19) no estacionamento de um hipermercado no bairro Tijuca, em Campo Grande. O suspeito usou uma pistola 9 mm e atirou pelo menos 19 vezes contra a vítima. Assista abaixo:
No vídeo, Fábio aparece usando uma camiseta amarela, jeans, segurando uma sacola de mercado e em pé, encostado em uma parede. Quando ele decide sair do local, é surpreendido pelo atirador que está usando capacete e roupas escuras. Os tiros duram cerca de 7 segundos, e Fábio fica caído ao chão.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) procuram pelo suspeito desde sua fuga do local.
Segundo as investigações policiais, Fábio nasceu em Cubatão (SP), mas morava há muito tempo em Mato Grosso do Sul. Ele passou anos preso, e no dia 2 de outubro ganhou o direito a liberdade condicional.
Além disso, Fábio tinha começado a trabalhar no hipermercado há 15 dias. No dia de sua morte, tinha encerrado o expediente.