Segundo a vítima, o ex-marido é traficante e teria pegado droga com o grupo criminoso; homem não pagou dívida. Ela foi encontrada próximo a antiga Estação Ferroviária Trem do Pantanal, com as mãos e pés amarrados
Uma mulher, de 31 anos, foi encontrada amordaçada e amarrada, em uma estrada vicinal, próximo a antiga Estação Ferroviária Trem do Pantanal na região do Indubrasil, em Campo Grande. O caso aconteceu neste domingo (15), quando um vigia passava pelo local e encontrou a vítima. Ela contou que ficou em cárcere por cinco dias, por conta de uma dívida de drogas do ex-companheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi capturada e levada para o cativeiro por um grupo criminoso. Lá ela recebeu pauladas durantes os cinco dias, ela ainda foi ameaçada com uma arma.
Neste domingo (15), ela foi colocada no porta-malas de um carro, vendada, amarrada e deixada na estrada. Um vigia, que passava no local, acionou a Guarda Civil Metropolitana.
Chegando até o local os guardas cortaram as cordas e a mulher se mostrava estar consciente, mas não portava nenhum tipo de documento com ela. A mesma possui várias passagens, entre elas por tráfico de drogas, porte de arma, roubo, entre outras. Ela contou que seu ex marido é um traficante que pegou uma quantidade de droga com o PCC (Primeiro comando da Capital) e sumiu.
A vítima foi levada para a UPA (Universidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, onde recebeu atendimento médico.
Questionada sobre o paradeiro do companheiro, ela não soube dizer. Quando mostrada a foto de um dos suspeitos do crime, a vítima, com medo, não confirmou.
O caso foi registrado como sequestro mediante cárcere privado na Depac Crepol.