Crime aconteceu em julho, no bairro Nova Campo Grande; Polícia Civil está com equipes em São Paulo e Paraná
Equipes da Polícia Civil em Campo Grande viajaram ao Paraná e São Paulo para encontrar os suspeitos de assassinar Thiago Brumatti Palermo e Marcelo dos Santos Viera, de 30 e 45 anos. Os dois foram encontrados carbonizados dentro de um carro no dia 24 de julho, em uma rua que faz a ligação entre os bairros São Conrado e Nova Campo Grande.
A ação é coordenada pela DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) e conta com apoio de policiais do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
Informações preliminares apontam que houve prisões na ação, mas o número de envolvidos ainda não foi divulgado para não atrapalhar a operação policial.
Os motivos que levaram ao assassinato também não foram revelados. “Novas informações serão divulgadas assim que for possível”, informou o delegado Carlos Delano, responsável pela apuração do crime.
O caso
Thiago Brumatti Palermo e Marcelo dos Santos Vieira foram encontrados mortos depois que a polícia foi avisada que um carro pegava fogo em uma área isolada entre os dois bairros.
As ossadas carbonizadas dos dois estavam no porta-malas e no banco de trás do veículo.
Já naquele dia, a polícia recebeu informações de que três homens foram vistos no local; seriam eles os responsáveis por atearem fogo no veículo.