Suspeito havia furtado diversas máquinas de uso profissional de uma fábrica de móveis, na Avenida Ministro João Arinos
Um assaltante, de 44 anos, foi preso nesta segunda-feira (2), após dar um prejuízo de R$ 20 mil ao proprietário de uma fábrica de móveis, localizada na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil além de diversas condenações por furto o suspeito também já havia sido condenado por um homicídio.
O assalto à empresa ocorreu na madrugada do dia 26 de setembro. O homem entrou no galpão da fábrica por um buraco cavado por ele, no muro do local. Em seguida, ele quebrou uma janela do escritório e fugiu levando diversas máquinas de uso profissional com motosserras, serras circulares, furadeiras, parafusadeiras e esmerilhadeiras.
Nesta segunda-feira (2), contudo, os investigadores da Derf ((Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos) o prenderam no bairro Noroeste. Ele ainda indicou onde estavam os objetos furtados.
Além das máquinas levadas da empresa, também foram recuperados televisores e dinheiro em espécie, sem procedência. Os objetos reconhecidos pela vítima já foram restituídos, mas ainda restam materiais que precisam ser reconhecidos por outras vítimas.
Vítimas de furto, que reconheceram os objetos podem procurar a delegacia na rua Américo Marquês, 27, no Lar do Trabalhador, Campo Grande.