Flagrante aconteceu na noite de ontem, no município distante 163 quilômetros de Campo Grande
O cantor sertanejo Fábio Enrico de Castro Pinto, de 40 anos, o Manutti, foi preso por dirigir sob efeito de álcool, pagou fiança de R$ 4 mil e foi liberado. O flagrante aconteceu por volta das 20 horas na noite de ontem (1º) em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.
O cantor tem uma casa no município. Populares acionaram a polícia depois de que o motorista de um Hyundai Creta, de cor branca passar em alta velocidade na Rua Antônio Lino Barbosa.
Ele foi parado e apresentava sinais de embriaguez. Ele estava com uma passageira que foi liberada. O cantor confessou que ingeriu bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. No carro, os policiais encontraram uma porção de maconha, que ele alegou ser para uso próprio.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, onde pagou fiança e foi liberado. Não é a primeira vez que Manutti se envolve em confusão. Em 2009, quando cursava Medicina Veterinária, o cantor foi expulso da UCDB (Universidade Católica do Bosco) após agredir um professor. Na época, o rapaz negou a agressão e disse que apenas deu uma peitada no educador.