O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da atual namorada da vítima; Mike teria procurado o assassino depois que ele agrediu a mulher
A polícia de Campo Grande investiga a morte de Mike Igor do Carmo de Souza, de 30 anos, assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (27) na Vila Ipiranga. Vizinhos encontraram o homem já ferido, depois de ouvir uma discussão na rua.
Imagem da câmera de segurança de uma residência na Rua Campo Grande, mostra Mike caindo, depois de ser baleado no abdômen e nas costas. A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo calibre 22.
A principal suspeita é que ele tenha sido alvo do ex-namorado da atual companheira.
O crime aconteceu na rua Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, por volta das 20 horas vizinhos escutaram uma discussão e logo depois, tiros. Quando saíram, encontraram Mike caído no asfalto, ferido.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas não houve o que fazer. Mike morreu com um tiro no abdômen e outro nas costas.
Depois que a perícia foi feita no local, o caso foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Nesse tempo, policiais militares receberam uma informação que teria ligação com o crime: Mike saiu de casa para tirar satisfação com o ex-companheiro da namorada que naquele mesmo dia havia agredido ela.
O suspeito foi identificado e agora é investigado pelo crime. O caso é apurado como homicídio simples.