Roberto já era velho conhecido dos meios criminais por ter várias passagens policiais
Roberto Ferreira, conhecido como “Beto”, morreu na tarde desta segunda-feira (25), após atirar contra policiais militares, no distrito de Arapuá, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Rádio Caçula O indivíduo gravou um vídeo em posse de uma arma, e postou em suas redes sociais, dizendo que “se uma viatura (policial) passasse na frente de seu quintal, meteria bala”, onde os policiais da Força Tática, ao tomaram conhecimento do fato, foram até a casa de Roberto para averiguar tal situação.
Ao chegarem na residência, a equipe imediatamente lhe visualizou, dando voz de abordagem, porém, o mesmo se evadiu para dentro de sua casa, e efetuou um disparo na direção da equipe, que diante da injusta agressão, revidou com outro disparo, dessa vez atingindo Roberto. Ferido, foi conduzido pela equipe até o Hospital Auxiliadora ainda com vida, porém, acabou não resistindo e falecendo ao dar entrada para atendimento.
Roberto já era velho conhecido dos meios criminais por ter várias passagens policiais, inclusive sendo detido pelo artigo 329, por violação de domicílio.