Acidente aconteceu na manhã desta terça, na avenida Cônsul Assaf Trad, região norte da capital; Fiorino também se envolveu na colisão
A Polícia Civil ainda tenta entender a dinâmica do acidente que provocou a morte do motociclista Augusto Rodrigues Nunes, de 29 anos, na manhã desta terça-feira (19), em Campo Grande. Com ajuda da Polícia Militar, os investigadores conseguiram localizar motorista de ônibus que estaria envolvido na colisão.
Conforme o delegado Rodrigo Yassaka, testemunhas apresentaram versões diferentes sobre o ocorrido.
Enquanto uns falam que o motociclista seguia no meio do carro e do ônibus, quando se desequilibrou e saiu batendo nos veículos, até cair, outros dizem que ele bateu no Fiat Fiorino, caiu e foi atropelado pelo circular.
O motorista do Fiorino foi o único a permanecer no local. Militares foram até o Terminal Nova Bahia, também na avenida Cônsul Assaf Trad, onde aconteceu o acidente, e localizaram o condutor do ônibus.
Os dois motoristas serão levados à 2ª Delegacia de Polícia Civil da capital para prestar depoimento. A polícia quer saber qual foi a participação do ônibus e se o condutor não viu o que aconteceu.
A avenida foi fechada por completo para o trabalho da perícia. Os peritos também devem procurar vestígios da colisão na lataria do coletivo.
Apesar de haver muitas empresas, na região, câmeras de segurança não ajudaram a polícia, até o momento, a entender a dinâmica correta do acidente.