Outros dois homens que estavam dentro do carro ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa da capital
Câmeras de segurança da avenida Aeroclube, na Vila Sobrinho, em Campo Grande (MS) capturaram momento em que motociclista executa a queima roupa Rogério Campos de Moraes, 46 anos, que estava em executado em um carro Fiat Pálio, de cor prata, na manhã deste sábado (26).
O caso aconteceu no bairro Vila Sobrinho em Campo Grande. Ao todo, foram realizados cerca de 30 tiros contra o veículo. A Polícia Militar apreendeu 2 pistolas calibre 9 milímetros.
Nas imagens o motociclista para o veículo ao lado do Pálio e dispara contra o veículo. A ação é rápida e dura menos de um minuto. Ele foge do local rumo desconhecido.
Dentro do Pálio estavam três ocupantes, além do homem que morreu, outras duas vítimas foram socorridas para a Santa Casa da capital. Uma delas foi atingida no olho e outra na região do tórax e costas.
Um dos feridos, de camiseta verde, sai do carro e fica caído ao solo, ferido. Outro homem, de casaco branco, consegue correr e pedir ajuda. Após alguns minutos, moradores começam a sair das casas e tentar ajuda as vítimas.
Os disparos foram efetuados por uma dupla em uma motocicleta. Os suspeitos fugiram após o crime.
As vítimas cumpriam pena no regime semiaberto na Casa do Albergado. As vítimas tinham passagens por roubo e tráfico de drogas.
O caso foi registrado como “homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).