O açougueiro Ygor Junior Gomes de Amorim se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, na manhã desta sexta-feira (21), acompanhado do advogado. Ele foi ouvido, liberado e vai responder por homicídio.
Segundo o Edição de Notícias, ele teria confirmado que matou em decorrência de ciúmes da namorada. Logo após o crime circularam imagens de algumas postagens do autor, mostrando conversas entre a namorada e a vítima.
As investigações ainda estão em andamento, mas já foi descoberto que a motivação para o crime se deu após Igor ver que Ademétrio havia enviado “nudes” para sua ex-namorada e atual companheira do autor.
Amorim matou o mecânico Ademetrio Tadeu Miranda Junior, de 24 anos, na quarta-feira (19). O crime aconteceu no final da manhã, quando a vítima deixava o trabalho, numa retífica, para almoçar.
O açougueiro estava esperando o mecânico armado com uma faca. A vítima ainda tentou se defender, correu por alguns metros, mas, foi atingida por vários golpes na barriga, que chegaram a expor as vísceras.
Junior foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. A morte causou grande comoção na cidade. Na quinta-feira (20), dezenas de veículos, principalmente motociclistas, acompanharam o cortejo.