Câmera de segurança flagrou o momento da execução na Avenida Manoel da Costa Lima
Adryan Júnior Balbino de 19 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (16) em conveniência da Avenida Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. O suspeito de efetuar o tiro é o ex-namorado da menina que acompanhava a vítima.
A vítima estava com a namorada consumindo bebida alcoólica em uma conveniência na região. Em um certo momento, o ex-namorado da mulher chegou e ficou com ciúmes e iniciou uma discussão.
Já no lado de fora do estabelecimento, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do jovem. A vítima foi socorrida por amigos e levado até um Centro Regional de Saúde (CRS) da Coophavila. Por conta dos ferimentos, o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada e já possui a identificação de dois suspeitos do homicídio.
Segundo o proprietário da conveniência que preferiu não se identificar, Adryan já era cliente do local. Ele seria morador do Jardim Tarumã e, na noite, estava acompanhado de outros amigos.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo e uso restrito ou proibido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol).