Corpo de Gilbert Maciel Nogueira foi encontrado por funcionários da chácara onde morava
A Polícia Civil confirmou que o assassinato de Gilber Maciel Nogueira, 60 anos, foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (30), na chácara onde a vítima morava em Jardim, cidade a 236 quilômetros, e o suspeito, também empresário, Adão Viapiana, está sendo procurado.
Conforme as informações policiais, o autor teria cometido o crime após descobrir um suposto relacionamento entre a vítima e a sua esposa. Sendo assim, o empresário no ramo de confecções foi até ao local para ceifar a vida de Nogueira.
A polícia realizou diligências intensivas no município e na cidade vizinha, Bonito (MS) na tentativa de localizar o autor. No entanto, o suspeito continua foragido.
Na data, a vítima fatal foi encontrada por funcionários da chácara onde morava. O corpo de Gilbert estava com bastante marcas de agressões e o local havia sido isolado para as providências cabíveis.
As equipes da Polícia Militar, Civil, do Setor de Investigações Gerais e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência.