O motorista do veículo modelo Hyundai Creta que abriu a porta e atingiu a motociclista, Miryan Lemes Torquato, de 22 anos, vai responder por homicídio culposo. O acidente fatal ocorreu na manhã desta quinta-feira, na Rua Cacildo Arantes, no bairro Chácara Cachoeira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima fatal estava trafegando pela rua, no sentido Rua Raul Pires Barbosa quando realizou uma ultrapassagem pela direita e colidiu com a porta que estava sendo aberta do carro. Após a colisão, como perdeu o controle caiu ao solo e foi esmagada pelo caminhão que estava no mesmo sentido.
Por conta do impacto da colisão, a motociclista teve o corpo partido no meio após ser esmagada pelo veículo e acabou não resistindo aos ferimentos e, veio a óbito.
Nas imagens é possível ver a carreta passando pela Rua Cacildo Arantes, o veículo Hyunday Creta branco estacionado e o momento em que a porta se abre.
O indiciamento recai somente no motorista do Creta, por ter agido com imprudência ao abrir a porta sem observar o entorno.