A cena assustadora foi registrada por outros pescadores no Parque Nacional de Everglades, na Flórida, Estados Unidos
Uma cena assustadora foi registrada por pescadores, no Parque Nacional de Everglades, na Flórida, Estados Unidos. As imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o exato momento em que um homem tem o braço abocanhado e é puxado para a água por um tubarão.
A vítima, um pescador identificado como Nick, estava em um barco com outras pessoas. Quando se abaixou para lavar as mãos, um tubarão o surpreendeu, mordeu seu braço e o levou para a água.
Nick foi rápido e conseguiu se livrar do animal e subir novamente no barco. Um amigo do pescador atacado, Michael Russo, declarou ao perfil Florida, que foi “um dos dias mais assustadores que já teve na água”.
Vítima foi encaminhada de avião para um hospital
“Começou muito bem e estávamos esmagando os peixes, mas os tubarões estavam comendo alguns, apesar de nossos melhores esforços. Não havia peixe ou sangue na água e os tubarões não foram provocados”, destacou Russo, que informou, ainda, que Nick foi encaminhado de avião para um hospital e passa bem.
O chefe de comunicação do Parque Nacional de Everglades, Allyson Gantt, disse, à emissora ABC, que, de acordo com as imagens, o animal deve ser um tubarão-touro, o que tem a mordida mais forte entre os animais de sua espécie.