Proprietários foram amarrados durante o roubo que ocorreu em pleno luz do dia
Dois indivíduos armados renderam os proprietários da joalheria Casa das Alianças, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, no centro de Sidrolândia, a 71 km da Capital, nesta quinta-feira (22). Durante o assalto, os suspeitos levaram uma quantia estimada em R$ 60 mil em joias. Até o momento, os assaltantes não foram identificados.
Uma das vítimas, de 63 anos, contou que um dos envolvidos já entrou vasculhando os armários e as prateleiras pegando os objetos que estavam no local.
Foram levados cerca de 40 correntes, 20 pulseiras foliadas a ouro e um tablete com 50 pares de alianças em ouro maciço de fabricação própria e dois aparelhos celulares. A soma total do prejuízo é estimada em R$ 60 mil.
O proprietário da joalheria descreveu os ladrões como morenos, magros, altura mediana e estavam vestindo shor de cor azul e vermelho, chinelos com mochila nas costas e usando capacetes, porém, não avistou a motocicleta já que ele e sua esposa foram amarrados durante o roubo.
O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Até o momento, os ladrões não foram localizados.