Os bebês Gabriel, Maitê e Eloá nasceram de 32 semanas e continuam internados no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Além dos bebês, a mulher tem outras duas filhas
Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, que foi abandonada pelo então namorado após contar que estava grávida de trigêmeos, foi surpreendida após o homem aparecer e cobrar que seja feito exame de DNA para comprovar a paternidade das crianças. A mulher é mãe de outras duas meninas, de 6 e 10 anos, de seu primeiro casamento.
Gabriel, Maitê e Eloá nasceram de 32 semanas no dia 15 de maio e seguem internados no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HR-MS).
Após sete meses sem respostas sobre o paradeiro do então namorado, Verônica diz estar surpresa com o pedido de exame de paternidade, que deve ser realizado nas próximas semanas.
“Após meses desaparecido, o pai apareceu com uma advogada. Ela entrou em contato comigo e disse que ele quer fazer teste de DNA para pagar pensão. Acho que isso se deve pela repercussão que teve e estou à disposição para o exame de paternidade ”, disse.
Após uma gestação delicada, Gabriel nasceu com 1.650kg e 39 centímetros, Maitê com 1.335kg, 41 centímetros e Eloá 1.290kg, 38 centímetros. A mãe dos bebês relatou que os trigêmeos usam de 25 a 28 fraldas por dia e ainda não tem previsão de alta.
“Aos poucos as coisas vão se acalmando, o Gabriel começou a mamar no peito e minha mãe está revezando comigo no hospital. Os bebês continuam internados, sem previsão de alta e felizmente deixaram a UTI”.