Esposa presenciou marido ser morto durante caminhada em praça
O vendedor Antônio Marcos Santos Gonçalves, de 37 anos, foi executado em praça do bairro Oscar Salazar, região norte de Campo Grande (MS). A vítima fatal estava com a esposa no momento do crime.
O caso ocorreu por volta da 21h15 minutos desta segunda-feira, 19 de junho, e segue em investigação. Foram encontradas 30 perfurações no corpo da vítima. A polícia procura a dupla suspeita do homicídio.
Ele tinha passagens por receptação, ameaça, estelionato e lesão corporal dolosa. Em 2015, ele e o irmão foram pegos pela polícia quando seguiam em direção a Ponta Porã, com um carro roubado. Os tiros que mataram Antônio atingiram sua cabeça.
Ele e a esposa estavam andando com o cachorro na praça quando em certo momento a mulher se distanciou indo a frente de Antônio Marcos momento em que ouviu vários disparos. Ela, então, olhou para trás e viu o marido sendo assassinado.
Foram recolhidas cápsulas de pistola 9mm do local. Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram acionadas para o local. Segundo informações, um dos autores estava trajando uma camiseta, de cor preta.
A esposa da vítima contou que não conseguiu ver mais detalhes porque ao ouvir os disparos correu e se abrigou na casa de um morador.