Em 15 dias, Reinaldo Azambuja e outras lideranças já se reuniram com o dirigente do PSB-MS
Para ampliar e qualificar a capilaridade político-partidária do PSB de Mato Grosso do Sul, seu novo presidente regional, Paulo Duarte, aposta nos entendimentos e na busca de identificações comuns com as diversas forças da sociedade. Ex-prefeito de Corumbá e ex-deputado estadual, ele tem uma reconhecida experiência na arte do diálogo político e social.
Há pouco mais de duas semanas na direção, Paulo Duarte já esteve com dezenas de lideranças e interlocutores de partidos e organizações da sociedade civil. Uma das lideranças com quem se reuniu, na agenda de dirigentes partidários, foi o ex-governador Reinaldo Azambuja, que agora preside o Diretório Regional do PSDB. Na reunião, foi possível abordar interesses comuns para manter a aliança já em vigor entre o PSB e o PSDB.
Para ampliar a representatividade do PSB nas eleições de 2024, ele conta a mobilização maciça dos filiados. E ressalta a importância das lideranças partidárias: “Nossa maior vantagem agora é o protagonismo de Geraldo Alckmin na vice-presidência do Brasil. É fundamental aproveitar esta oportunidade”, enfatiza.