Batida frontal ocorreu na altura do KM-42, em Eldorado. A condutora do carro e um passageiro morreram no local
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e um caminhão, na noite deste sábado (27), na BR-163, em Eldorado (MS) – a 453 km de Campo Grande. Uma das vítimas foi identificada como Andréia Benites Vera, professora da comunidade indígena do município.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal aconteceu entre um carro e um caminhão, sendo que a condutora e um passageiro do veículo de passeio não resistiram aos ferimentos. A dinâmica do acidente não foi detalhada.
Uma mulher e duas crianças ficaram feridas com o acidente e foram encaminhadas ao hospital da cidade.
A Prefeitura de Eldorado lamentou a morte da professora da comunidade indígena da Aldeia Cerrito. Segundo a nota de pesar, Andréia era professora de educação infantil. “A professora era muito querida e respeitada pela comunidade escolar indígena. Seu velório e sepultamento será neste domingo, no Cemitério da aldeia Cerrito de Eldorado”.
Amigos e familiares de Andréia usaram as redes sociais para lamentar o acidente fatal que matou a professora. “Nossa eterna professora Andréia 🖤 Que tristeza! Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu uma amiga.