Motorista do carro estava embriagado e foi preso em flagrante por homicídio simples
O motociclista Bruno Wender de Lima, de 30 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira, 23 de maio, após ser atropelado por um Peugeot 207hb Xline na BR-262, região do Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS). O motorista do carro, de 32 anos, estava embriagado e foi preso em flagrante. A vítima foi arrastada por cerca de 97 metros na via.
O carro e a moto seguiam sentido Indubrasil, quando provavelmente o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem. Ao retornar para a pista ele teria sido atingido pelo veículo, segundo informações colhidas na hora do acidente.
A pista ficou parcialmente interditada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Após teste do bafômetro, foi constatado 0,5 mg/l de álcool, o que indicou embriaguez do motorista do carro. Conforme portaria do Inmetro, o valor considerado é de 0,46 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Ele foi encaminhado algemado à Polícia Civil com lesões leves provenientes do acidente. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).