O condutor do carro que provocou o acidente teria avançado o sinal vermelho
Ângela Maria dos Santos Vieira, de 27 anos, morreu após colisão entre dois carros na Avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande noite desse domingo (14).
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima era passageira do veículo Jetta , conduzido por um homem, de 25 anos, suspeito de estar embriagado. O motorista foi preso em flagrante.
O motorista teria furado o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Dr. Paulo Machado, colidindo com um Tracker que passava pelo local. O acidente ocorreu por volta das 22h.
Com o impacto da colisão, o carro em que a vítima estava invadiu o canteiro central da avenida, derrapou na pista e colidiu no muro de uma empresa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e prestou socorro a vítima, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor e outro pessoa que também estava no carro foram atendidos no local.
Segundo a Polícia Militar, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, e apresentava diversos sintomas de alcoolemia, tais como hálito etílico, dificuldade de equilíbrio e locomoção, fala desconexa, olhos avermelhados e vestes descompostas.
O Tracker envolvido no acidente era conduzido por uma mulher, a condutora teve um grave ferimento no braço e foi socorrida por familiares.
O motorista foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.