Morreu na última segunda-feira (8), o motociclista Otávio Nunes, de 63 anos, que estava internado na Santa Casa de Campo Grande, após ser atropelado pela própria namorada, identificada como Irena da Silva Melo, de 63 anos, que dirigia seu veículo.
O acidente aconteceu na Rua Cabo Verde, por volta das 2 da madrugada quando a namorada do idoso, que aparentava estar embriagada, seguia pela rua em seu veículo Corsa Classic e Otávio seguia na direção oposta em sua motocicleta Yamaha YBR. O carro bateu frontalmente contra a moto, e o idoso foi arremessado ao solo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e Otávio foi socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa. Ele teve de ser entubado antes de ser levado para o hospital já que corria risco de morte.
A mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi constatado pelos policiais que ela estava com fala desconexa, olhos vermelhos, exaltada e exalava odor etílico.
Ainda conforme consta na ocorrência policial, a motorista ainda tentou subornar um dos militares dizendo que faria um Pix. Ela foi presa em flagrante e passou por audiência de custódia na tarde de segunda-feira (8).
Em depoimento, disse ter ingerido quatro cervejas em casa. No momento do acidente, ela alega que estava levando uma amiga embora quando viu o namorado na rua e acabou atingindo Otávio sem querer. A idosa disse que se manteve no local do acidente e ainda confirmou ter oferecido suborno aos policiais para não ser presa.