No momento que foi abordado pela polícia, Elieu da Silva Vaz (PSB) estava bêbado e resistiu à prisão
O vereador Elieu da Silva Vaz (PSB), de 35 anos, preso em flagrante por invadir a casa da namorada e ameaçá-la, em Sidrolândia (MS), foi solto após pagar fiança de R$ 5 mil nessa segunda-feira (8). O político está proibido de chegar perto da vítima.
A fiança foi delimitada em audiência de custódia, que também determinou que Elieu não pode enviar mensagens à mulher ameaçada.
O CASO
O vereador Elieu da Silva Vaz (PSB) foi preso em flagrante por invadir a casa da namorada e ameaçá-la, em Sidrolândia (MS), nesse domingo (7).
A delegada que acompanhou o caso, Cynthia Karoline Bezerra, informou que o vereador danificou a porta da casa da namorada, no centro de Sidrolândia, invadiu a residência e fez uma série de ameaças contra a mulher. Depois, o político fugiu do local.
A vítima pediu ajuda a um vizinho, que chamou a Polícia Militar para atender a ocorrência. O relato da Polícia Militar aponta que Elieu foi encontrado enquanto dirigia bêbado pela cidade. O político resistiu à ordem de prisão e danificou a viatura da PM, segundo o boletim da ocorrência.
Na delegacia, o político não quis comentar o caso. A vítima solicitou medida protetiva contra Elieu.
Conforme a delegada, o vereador vai responder por dano qualificado, ameaça, invasão de domicílio, furto, resistência à prisão e embriaguez ao volante.