O caso foi registrado nessa quinta-feira (13), em Ponta Porã. O suspeito foi preso em flagrante passará por audiência de custódia
Uma mulher, de 29 anos, foi agredida e mantida em cárcere privado com o filho de apenas 2 meses de vida após pedir a separação para o marido, de 22 anos, nessa quinta-feira (13), em Ponta Porã, 346 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (14).
De acordo com boletim de ocorrência, o casal estaria discutindo, quando em dado momento a vítima pediu a separação, que não foi aceita pelo suspeito. A mulher relata que foi agredida e ameaçada de morte e logo em seguida o autor teria dito que ela não sairia da residência.
Conforme relato, antes de sair para trabalhar o suspeito trancou a residência com cadeado. Após a saída dele, ela tentou pedir a ajuda ligando para o 190, mas seu celular estava com problemas, foi então, que a vítima conseguiu mandar uma mensagem para uma conhecida que acionou a polícia. O homem foi encontrado no seu local de serviço.
Ele foi levado até a sua casa, onde abriu o portão e depois encaminhado para a delegacia.