Veículo tinha dois ocupantes, segundo testemunha, e aparece rondando local do crime
Imagens da câmera de segurança de um comércio localizado na rua onde Douglas Felizardo, 32, foi morto a tiros, no início da noite desta terça-feira (4), em Campo Grande, mostram movimentação de um carro do modelo Astra de cor preta minutos antes do crime acontecer. As características do veículo são as mesmas apontadas por testemunhas.
Nas imagens do circuito de monitoramento, é possível notar o veículo cruzando a esquina. “DG”, como era conhecido, estava em motocicleta estacionada em frente a borracharia local.
As informações policiais são de que os homens desceram do veículo, dispararam seis vezes contra Douglas e fugiram do local. A vítima chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Campo Grande, onde veio a óbito.
Vítima de atentado e ficha na Polícia – Moradores da região contaram que DG já havia sido vítima de atentado em 2022. Recentemente, havia acabado de sair de cadeira de rodas e estava recuperado.
O homem também era conhecido da Polícia Civil. Conforme informado em processo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), onde respondia por receptação, Douglas possuía passagens por homicídio simples, coação durante o processo, tráfico de drogas e corrupção de menores de idade.