Luiz Eduardo Santos Leal, morto após um confronto com a Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (3), em Dourados, fugiu de um cerco da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem à noite, na região de Rio Brilhante. Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com informações policiais, a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu uma denúncia de que o indivíduo estaria escondido no estabelecimento, localizado na saída de Dourados para Campo Grande.
O homem teria desobedecido à ordem de prisão, sendo iniciado um confronto com os agentes. Ele foi baleado e em seguida socorrido para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Informações apontam que o paraense possuía passagens por roubo desde a adolescência.
Luiz Eduardo é suspeito de envolvimento da dupla tentativa de homicídio ocorrida na quarta-feira (29), no Bairro Izidro Pedrozo.
Conforme o Dourados News, Alessandro Silva, 22 anos e Fagner Augusto, 21 anos, estavam em uma quitinete, parte dos fundos do imóvel, quando dois desconhecidos chegaram e começaram a efetuar os disparos.
Fagner foi atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no abdômen. Já Alessandro foi atingido em uma das orelhas e um dos braços. Os dois sobreviveram.