Diagnosticado com leucemia linfoide aguda b (lla), Arthur Mathyas Antunes, de apenas dois anos, precisa seguir com o tratamento no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, o que tem gerado custos altos para a família, que morava em Ponta Porã e precisou residir na capital por 6 meses.
O padrasto Emerson José da Silva Machado precisou deixar o trabalho na cidade de fronteira para acompanhar a criança. A mãe de Arthur, Nadiele Antunes da Veiga, 22, deu a luz recentemente, o que impossibilita que ela esteja presente em todos os procedimentos do hospital, mas ela também está na capital para dar suporte ao filho.
Diante da situação, a família precisa desembolsar com aluguel, água, luz, transporte, medicamentos e outros e solicita a quem possa contribuir para que o faça, tendo em vista manter o tratamento da criança na capital, o qual precisa seguir por cerca de dois meses ainda, contando com quimioterapias. Após esse período, Arthur poderá continuar o acompanhamento médico na cidade que residia.
“Fazemos esse pedido de solidariedade, pois os custos tem sido alto e não podemos abandonar os procedimentos aqui no hospital da capital. Estamos esperançosos em logo voltar para casa e poder levar nossa rotina, trabalhar lá”, destaca.
A família lançou uma vakinha na internet para quem puder contribuir com qualquer valor para o tratamento de Arthur –clique aqui e seja direcionado-.
Veja abaixo os dados bancários :
Emerson José da Silva Machado
Pix: [email protected]
Banco: Next 237
Agência: 3728
Conta: 341721-2