Homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima, de 12 anos, foi levada até o Hospital Universitário (HU) pelo Conselho Tutelar e pela própria mãe
O Hospital Universitário de Dourados (MS), a 229 km de Campo Grande, acionou a Polícia Civil após uma adolescente, de 12 anos, dar entrada com suspeita de ter sido estuprada pelo tio, de 20 anos. O homem foi preso em flagrante horas depois.
De acordo com a Polícia Civil, uma psicóloga e uma assistente social da instituição de saúde chamaram as autoridades policiais após a entrada da menina, que foi levada pela própria mãe e pelo Conselho Tutelar.
As profissionais apresentaram um Relatório de Atendimento Psicossocial, em que afirmaram que a vítima foi levada ao hospital devido a uma denúncia de uma relação sexual entre a adolescente e o suspeito, detalha a Polícia Civil.
Durante o atendimento, a vítima contou que estava na casa da avó com o tio quando o abuso ocorreu. Segundo as autoridades policiais, o suspeito pediu para que a menina não contasse o ocorrido para ninguém.
Após buscas, os policiais encontraram o homem. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, cuja pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão.