Junto aos ossos foram encontradas roupas e uma mochila preta com um documento de identidade
No final da tarde de domingo (26), adolescentes encontraram uma ossada humana no Bairro Nova Serrana, em Campo Grande. A polícia foi acionada e confirmou que seriam ossos humanos.
Os jovens jogavam futebol na rua quando ao buscarem a bola, que um deles chutou em meio a mata, acabaram localizando a ossada humana. Com a chegada da polícia foi localizado o crânio e alguns ossos não identificados. Além disso, conforme boletim de ocorrência, a ossada estava em meio a vestes, sendo uma camiseta de cor azul, uma calça deteriorada, uma coberta, um casaco militar tipo do exército e uma mochila de cor preta, bem como uma corda rompida.
O local foi isolado e a perícia acionada. Conforme relato policial, não foram encontradas marcas de perfurações nas vestes e nem lesões na ossada. Dentro da mochila, encontraram uma carteira com um documento de identidade em nome de Alessandro de Castro Manoel, que segundo a polícia é provavelmente pertencente ao falecido.
A equipe de perícia recolheu as vestes, a mochila e a carteira para perícia, enquanto que a ossada foi liberada à funerária.