José Prado de Lima, 62, morreu após acidente de trânsito registrado na noite de domingo (19/2) em Pedra Preta, no Mato Grosso. O caminhão que ele conduzia saiu da pista e caiu de uma ponte. A vítima morava em Costa Rica, região Norte do Estado.
De acordo com o MS Todo Dia, chovia bastante no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava se vida.
A ponte fica 1 km após a cidade de Pedra Preta. Com o impacto a carroceria esmagou a cabine que encheu rapidamente de água e o motorista ficou preso às ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Rondonópolis esteve no local e mas como não havia iluminação e a correnteza estava muito forte, após muitas tentativas, eles não conseguiram ter acesso a vítima, por isso o resgate voltou na manhã desta segunda-feira (20) e retiram o corpo de entre ás ferragens e com apoio de guinchos foi possível retirar a carreta do riacho.
O motorista ia pegar um carregamento de gados em um município de Mato Grosso para descarregar em um frigorífico no estado de São Paulo, ele seguia sentido Alto Garças/ Pedra Preta, quando perdeu o controle.