A mulher prestou queixa na polícia, mostrou hematomas pelo corpo e disse ter sido roubado pelo motorista. O caso é investigado de Polícia Civil
Imagens de câmeras de segurança mostram uma passageira, de 46 anos, sendo retirada à força de um carro e sendo arrastada pelos cabelos por um motorista de aplicativo, no bairro Tijuca II, em Campo Grande.
A vítima prestou boletim de ocorrência, nessa sexta-feira (17), quando deu detalhes do fato. As imagens das câmeras de segurança foram divulgadas apenas nesta segunda-feira (20).
Conforme o relato da vítima à polícia, ela foi agredida e roubada pelo motorista de aplicativo durante a corrida.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), o motorista aceitou a corrida e, durante o trajeto, parou o carro em frente a um bar, próximo a 6ªDelegacia de Polícia (DP) da capital.
Ainda conforme a vítima, ele desceu do veículo, entrou no estabelecimento e logo depois retornou falando que a levaria para casa.
Minutos depois da parada, a vítima relatou à polícia que o motorista parou novamente o carro, momento que a puxou para fora do veículo pelo cabelo, empurrou e depois roubou o celular que estava na mão da mulher.
O motorista fugiu do local, deixando a vítima com as costas machucadas. O caso segue em investigação e, até a publicação dessa matéria, o suspeito ainda não havia sido identificado.