Eduardo Serina de Oliveira, de 50 anos, foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite deste domingo, 19 de fevereiro. A prisão ocorreu durante patrulhamento na Vila Nasser, em Campo Grande.
De acordo com informações policiais, a equipe visualizou um veículo transitando em via pública, ao checar a placa, constatou-se que o proprietário possui ordem judicial de prisão em aberto por Estupro de Vulnerável.
Os militares iniciaram acompanhamento do veículo, mas, segundo informações, perderam o suspeito de vista, pois o mesmo estava em alta velocidade. Após rondas pela região, a equipe encontrou o carro estacionado em frente à uma residência na Rua São Cristóvão e iniciou a abordagem com sinais sonoros e luminosos.
Ainda segundo os policiais, o suspeito tentou se evadir do local, mas foi capturado. A equipe informou que o motivo da abordagem era seu mandado de prisão em aberto, o suspeito disse ter conhecimento sobre a ordem judicial e foi encaminhado até a delegacia de polícia judiciária.