Uma universitária do curso de enfermagem, de 21 anos, procurou a delegacia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, depois de ser estuprada por um agente de produção de 32 anos, após marcar um encontro pelo aplicativo ‘Tinder’.
O caso aconteceu na última segunda-feira (13), mas só veio à tona nesta quinta-feira (16). Ela contou que por volta das 21h da noite, avisou sua mãe que iria sair, onde marcou um encontro com o rapaz em sua residência.
Na casa, o homem forçou uma relação sexual com a jovem, que chorava e pedia para que parasse por estava sentindo dor. Além disso, o suspeito mordeu as partes íntimas e até mesmo os seios da vítima, causando ferimentos graves, sendo necessário a realização do procedimento cirúrgico, que não será divulgado à pedido da família.
Além da prática do estupro, a vítima corre o risco de ficar grávida pelo fato de estar no período fértil e teve que realizar outra cirurgia, devido ao sangramento, além do risco de perder a sensibilidade do órgão.
A vítima foi atendida primeiramente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com muito sangramento, sendo necessário sua transferência para o Hospital Auxiliadora para passar aos procedimentos médicos.
As equipes da Polícia Civil estão em busca do autor do estupro, visando sua prisão.