De acordo com a policia, o suspeito passou a mão nos seios da menina quando ela experimentava uma roupa. O caso segue em investigação e o homem foi preso em flagrante
Um homem, de nacionalidade indiana, foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (15), como suspeito por estuprar uma menina, de 11 anos, dentro de uma loja de roupas no centro de Campo Grande.
Conforme a polícia, a vítima provava uma roupa quando o suspeito passou a mão nos seios da menina. A garota, então, saiu correndo e contou aos pais sobre o abuso sexual.
De acordo com o delegado que recebeu a denúncia, o caso é tipificado e investigado como estupro de vunerável. Segundo a legislação, o estupro de vulnerável é a conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento.
O pai da menina procurou por policiais próximo a loja de roupa e encontrou uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que prendeu o suspeito.
O homem foi levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O caso segue em investigação.