O homem morto pela polícia estaria envolvido em uma tentativa de homicídio que aconteceu durante a madrugada
Na madrugada desta quarta-feira (8) Adriano Júnior Ferreira da Luz de 21 anos, conhecido como “Juninho”, foi morto em confronto com o Batalhão de Choque, no bairro Centro-Oeste. Conforme informações da polícia, o rapaz estaria envolvido numa tentativa de homicídio horas antes no bairro Vila Nhanhá.
Por volta das 4h da manhã aconteceu a tentativa de homicídio, dois caras em uma motocicleta dispararam 13 tiros em uma casa. O Choque foi acionado por meio de uma denúncia e encontraram um suspeito envolvido no caso.
Juninho, que já faz uso de tornozeleira eletrônica, informou aos policiais que no bairro Centro-Oeste estariam os outros envolvidos no crime.
Quando o Choque chegou no local, um homem começou a fazer disparos com arma de fogo contra os policiais que revidaram e acabaram atingindo o suspeito levando o mesmo a óbito.
O capitão do BPChoque, Leonardo Mense, disse que Adriano da Luz foi contratado por pessoa identificada como Matheus, 21 anos, para matar desafeto, que mora na Vila Nhanhá. A motivação do crime não foi detalhada pelo policial.
O caso segue em investigação. O suspeito informante foi preso.