O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (31). Horas antes de morrer, o jovem havia publicado uma foto nas redes sociais agradecendo por mais um ano de vida
Um jovem, de 17 anos, morreu em um confronto com o Batalhão de Choque, na noite dessa terça-feira (31), no bairro Maria Parecida Pedrossian, em Campo Grande, após desobedecer ordem de parada de equipe que realizava patrulhamento na região e apontar arma para polícias.
Horas antes de morrer, o jovem havia publicado uma foto nas redes sociais agradecendo por mais um ano de vida.
De acordo com boletim de ocorrência, o jovem pilotava uma motocicleta furtada na avenida João Arinos. O condutor ignorou os sinais luminosos e sonoros dados pelos policiais e durante perseguição, o jovem se desequilibrou e acabou caindo ao solo.
Os agentes tentaram abordá-lo, porém o autor sacou uma arma de fogo e apontou na direção dos agentes. Momento em que os policias efetuaram um disparo contra o jovem, com intuito de desarmá-lo.
Ferido, o jovem foi desarmado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tiradentes, onde foi constatado o óbito. O suspeito tinha passagens pela polícia por furto e estupro.