Willians Adonis, de 29 anos, foi preso pela força tática da 8° CIPM de Sidrolândia
O suspeito, de 29 anos, de matar a facadas a ex-esposa foi preso tentando fugir da polícia, nesta terça-feira (24), em Sidrolândia (MS), horas após o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem matou Celeste Josefina Gonzales Misel, de 23 anos, em frente aos filhos.
O suspeito foi ouvido em depoimento na delegacia de Polícia Civil em Sidrolândia. De acordo com as informações da corporação, os três filhos da vítima viram a mãe sendo morta e pediram socorro.
Conforme a polícia, as crianças presenciaram o crime e foram correndo para os vizinhos, pedindo por socorro. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, mas o suspeito fugiu antes da chegada das autoridades.
“Tudo indica que foi um briga, ela havia terminado o relacionamento e expulsado o ex-companheiro de casa. Ele não aceitou o fim e desferiu múltiplas facadas nela”, afirmou a delegada responsável pelo caso, Bárbara Fachetti.
O casal é de origem venezuelana. A Polícia Militar, Civil e os Corpo de Bombeiros foram ao local da ocorrência. O caso foi registrado como feminicídio e é investigado pela delegacia do município.
Celeste é o terceiro caso de feminicídio do ano em Mato Grosso do Sul, quantos golpes de faca e a motivação não foram divulgados até o momento. O casal estava no Brasil desde 2019. Há cinco meses eles se mudaram para Sidrolândia pois arrumaram emprego em um frigorífico local, a mulher deixou três filhos pequenos.