Michel Cauã Demétrio dos Santos, de 19 anos, morreu baleado na tarde desta terça-feira (17), durante uma perseguição policial com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM), no bairro Jardim Nhanha, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, um carro e uma moto estavam envolvidos na perseguição e o homem baleado estava no carro.
Informações da Polícia Militar apontam que os agentes do Choque tinham conhecimento de um Honda Civic Prata a alguns dias fazendo o abastecimento de drogas na região. Ao chegar no endereço indicado, a equipe encontrou o veículo com dois homens ao lado, Michel, a pé, e um de motocicleta.
O carro foi abordado enquanto a pessoa que estava na moto conseguiu fugir. Segundo o delegado Alberto Luiz Carneiro houve uma troca de tiros entre o ocupante do veículo e a polícia. Um dos disparos chegou a atingir o portão de uma residência.
Michel foi atingido por tiros e encaminhado para o Hospital Regional. De acordo com as autoridades policiais, ele morreu ao dar entrada na instituição de saúde.
O delegado informou ainda que a polícia apreendeu três armas, sendo dois revólveres e uma pistola, além de um saco de drogas, que estava fora do carro. Os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).
O caso é investigado pela Polícia Civil.