O homem foi preso e, logo em seguida, liberado com o uso de tornozeleira eletrônica. O suspeito deve ficar com o dispositivo por 180 dias e deve comparecer ao fórum mensalmente
Uma menina, de 11 anos, foi assediada por um homem desconhecido, de 43 anos, enquanto a vítima curtia com a família em um parque aquático de Campo Grande no final de semana. O suspeito foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia, nesta terça-feira (17), e liberado com uso de tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil investiga o caso.
O caso ocorreu nesse domingo (15). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina estava com a família no parque e saiu para brincar com os primos no toboágua de uma das piscinas, tudo com a supervisão dos adultos.
Em determinado momento, no entanto, o tio da criança saiu para comprar picolé, antes mesmo dele voltar, a vítima foi até a mesa e contou que o desconhecido tinha passado a mão nas nádegas dela.
A segurança do lugar foi chamada e o suspeito preso. Após passar por audiência de custódia, o homem foi obrigado a usar tornozeleira eletrônica por 180 dias, precisa aparece mensal em juízo e não pode ter contato com a vítima.