A Polícia Civil de Douradina está empenhada em solucionar um caso de estupro e agressão física de uma menina indígena de sete anos de idade, que reside com a família em uma aldeia do município.
Conforme informado pelo Dourados News, na noite de 31 de dezembro de 2022 a criança foi com os pais passar a virada do ano na festa de Douradina, quando em determinado momento o pai deixou a família e foi atrás de uma pessoa. Como ele estava demorando muito, a mãe da criança deixou ela no carro e foi procurar o homem. Ao retornar para o veículo o casal não encontrou a criança.
Eles a procuraram por toda cidade sem obter êxito. No dia seguinte (1º de janeiro) a criança apareceu na cidade pedindo socorro à população, ela estava completamente nua e bastante machucada, com o rosto lesionado e com sangue por todo o corpo e na região genital.
Populares acolheram a criança e acionaram a polícia. Após os exames foi constatado que a menina foi estuprada e agredida com socos e pancadas. Ela foi internada para receber atendimento médico.
O delegado Eliel Raimundo Alves, titular de Douradinha e Itaporã, informou que a polícia segue com as investigações do caso e pede o apoio da população para quem tiver alguma informação, que entre em contato e denuncie.
Várias pessoas já foram ouvidas e a polícia têm algumas linhas de investigação, entretanto, até o momento não há informações sobre a autoria do crime.