A colisão entre três veículos ocorreu no momento em que trafegavam em uma ponte sobre o rio Verde
Dois motoristas morreram carbonizados, na tarde desta quinta-feira (5), em um trágico acidente na BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia.
A colisão frontal entre três veículos ocorreu no momento em que trafegavam em uma ponte sobre o rio Verde, na entrada de Brasilândia, segundo informou o site “JP News”.
Com o impacto, dois caminhões e uma carreta pegaram fogo. Dois motoristas morreram carbonizados. O terceiro condutor sobreviveu ao acidente.
Um caminhão caçamba estaria em alta velocidade e invadiu a pista contrária, sentido Brasilândia. Primeiro, o motorista atingiu a cabine de um caminhão de mudanças, que seguia na pista. Em seguida, bateu de frente com a carreta carregada de madeira.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Três Lagoas, da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local, que precisou ser interditado.
Os mortos foram identificados como Samuel Pereira Fernandes e José Antônio Araújo.
Samuel era morador de Três Lagoas que dirigia a carreta carregada de madeira, a segunda vítima foi reconhecida: se trata de José Antônio Araújo, morador de Nova Londrina (PR), que conduzia o caminhão caçamba que pegou fogo na hora.