Ainda não há informações sobre a motivação para o crime. O caso foi registrado como homicídio e será investigado.
O professor de Educação Física Cristiano Roberto Piroli, de 33 anos, foi morto com pelo menos 8 tiros, enquanto passeava de bicicleta, na noite de quarta-feira (29). O caso na altura do Km-5 da MS-165, entre Aral Moreira e distrito de Vila Marques.
De acordo com boletim de ocorrência, o professor estava acompanhado por um amigo que seguia alguns quilômetros à frente.
Em dado momento do percurso, o colega da vítima percebeu a demora do professor para chegar no local combinado e retornou para procurar o amigo, momento em que encontrou o homem morto às margens da rodovia.
A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou 9 estojos de munição calibre 9 mm a cerca de 200 metros do corpo.
Ainda não há informações sobre a motivação para o crime. O amigo da vítima foi ouvido pela polícia. O caso foi registrado como homicídio e será investigado.
A Prefeitura de Aral Moreira publicou nota de pesar pela morte do professor que atuava na rede municipal de ensino. “Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares nesse momento tão difícil”, comentou uma internauta na postagem sobre a morte feita pela prefeitura.