A suspeita é de que o rapaz havia sido ferido em outro lugar e seguia na rodovia em busca de socorro
Na manhã desta quarta-feira (21), motociclista ainda não identificado morreu em um grave acidente na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari. Ele estaria sem documentos e foi arrastado pela via.
Conforme relato do caminhoneiro, de 37 anos, ele seguia em direção a Campo Grande. Em determinado momento, percebeu a moto na contramão, mas não teve tempo de desviar.
Assim, o motociclista foi atingido e ainda arrastado por 50 metros. Com o impacto do acidente, o capacete chegou a quebrar e a vítima morreu na hora.
O motociclista colidiu com uma carreta Scania que seguia de Rondonópolis com uma carga de carne até Paranaguá, no Paraná.
O delegado Jarley, da Polícia Civil de Jaraguari informou, que o motociclista apresenta pelo menos 18 perfurações de faca pelo corpo, duas no pescoço e 16 no tórax e que possivelmente estava fugindo no momento da colisão. O jovem sofreu traumatismo craniano no acidente, conforme atestado pela perícia, mas a causa da morte ainda será confirmada após autópsia.
O acidente não é o foco. O foco é saber primeiro quem é a vítima, que está sem os documentos, identificar a motocicleta e a origem dessas perfurações. O caso será registrado como homicídio”, explicou.
O condutor da Scania passou pelo teste de alcoolemia, procedimento adotado toda vez que aconteceu acidente com morte, e foi liberado. Ele será ouvido durante o inquérito policial, informou Jarley.
A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Científica e Civil estão no local para averiguar as informações.