Hudson fazia a retirada de placas de madeira compensada para um serviço quando acidente aconteceu
Hudson Silva, de 27 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (19), após ser esmagado por mais de 300 kg de madeira. O acidente ocorreu dentro de uma mercearia onde a vítima trabalhava, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
O jovem chegou a receber os primeiros atendimentos por uma vizinha, que trabalha como socorrista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com testemunhas, a vítima foi puxar uma tábua e a pilha desceu, prensando ele contra a parede.
Um outro trabalhador, de 15 anos, também estava no local na hora do acidente. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Coronel Antonino, com um corte no pescoço. Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente foi transferido para a Santa Casa da capital, em estado estável.
Não há detalhes de quanto tempo o rapaz estava trabalhando no local e, segundo o delegado, o fato de os dois funcionários estarem ou não usando equipamento de segurança ainda será investigado.
Conforme o delegado da 2º Delegacia de Polícia, Leandro Costa de Lacerda, a perícia já compareceu ao local e um inquérito será instaurado para investigação. O caso foi registrado como morte a esclarecer.