O diretor do Detran-MS no município de Figueirão, Vicente Brites, morreu em acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, na MS-436, na mesma cidade que trabalhava.
Ele conduzia uma GM S10 e estava sozinho no veículo no momento que perdeu o controle de direção e capotou o utilitário, segundo o portal O Correio News.
A caminhonete saiu da pista e ficou totalmente destruída com o acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelo hospital da cidade que avisou sobre um acidente de trânsito na rodovia há uns 30 quilômetros da área urbana da cidade.
A equipe se deslocou até o local e, quando chegaram, encontraram Vicente já morto fora do veículo, caído no chão, com diversos ferimentos e bastante sangramento. A caminhonete estava destruída, após capotar na pista. Alguns objetos de valor ficaram espalhados pela rodovia e foram recolhidos pelos policiais.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Figueirão postou nota de pesar pela morte do servidor. No texto, o Município afirma se solidarizar com a família e amigos de Vicente, que era esposo da fisioterapeuta e servidora municipal Laís Guiomar, com quem tem dois filhos. “Nesse momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares”.
O velório de Vicente será em Campo Grande, de onde o servidor era, e o sepultamento será nesta quarta-feira (7).
Ele deixa dois filhos, de 9 e 14 anos, e esposa.