Segundo informações preliminares da polícia, a vítima foi atingida por mais de 5 tiros e morreu ainda o bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande
O motociclista Anderson Delgado dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros, nesta quarta-feira (30), no bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande. A vítima tentou fugir a pé, mas foi perseguida pelos atiradores.
Nas imagens, é possível identificar que Anderson estava em cima da moto quando foi abordado por um carro. Logo em seguida, ele sai correndo e o atirador o persegue com a arma na mão. Câmeras de segurança flagraram toda a correria, até a vítima ser atingida pelos tiros.
Segundo informações preliminares da polícia, Anderson Delgado foi atingido por mais de 5 tiros e morreu no local do crime, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Os suspeitos fugiram do local.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, após ser atingido pelos tiros a vítima também teria sido atropelado pelo carro usado no crime.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e segue em investigação. Horas depois do crime, um veículo de passeio foi encontrado queimado na região do Portal Caiobá, em uma estrada vicinal que dá acesso a Indubrasil.
Conforme o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Reges de Almeida, Anderson possuía passagens na Polícia Civil por tráfico de drogas, em 2016, e roubo, em 2012, aos 17 anos. Explica, ainda, que as investigações vão dar prosseguimento com intuito de desvendar o crime. “Pela dinâmica do crime, tudo indica que foi uma execução”, destaca o delegado.