Monalisa Pereira Alves Muricy, 55, foi assassinada com pelo menos sete golpes de faca. O crime ocorreu na noite de domingo (27/11), em Anhanduí, distrito de Campo Grande. O principal suspeito é o namorado, identificado como Vagner, de 39 anos.
A amiga de Monalisa estava na casa quando aconteceu o assassinato. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Monalisa estava em sua casa na companhia da amiga, do namorado e de outro homem, por volta das 21h30, quando estavam bebendo. Segundo relatos feitos à Polícia Militar, o namorado passou a esfaquear a vítima e o outro homem que estava na residência também pode ter dado facadas em Monalisa.
Logo após o crime, os dois homens fugiram. A amiga não soube explicar o que aconteceu. Ela disse aos policiais que Monalisa mantinha um relacionamento amoroso com o autor há poucos meses. Vagner abandonou o celular no local do crime e a faca alguns metros distante da residência.
Durante buscas o homem identificado como Rosemiro foi localizado, ele confirmou que estava presente no momento do crime e deu duas versões para a polícia, motivo pelo qual foi preso e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).